O diário secreto das meninas do Chibok
O diário secreto das meninas do Chibok
25 de agosto de 2017
Há décadas, cristão iraquiano distribui Bíblias no país
Há décadas, cristão iraquiano distribui Bíblias no país
19 de setembro de 2017
Exibir tudo

Testemunho Projeto Kids Games Camp

Testemunho Projeto Kids Games Camp

Participei de 2 a 14 de Agosto de 2017, junto com o Mário Robson de Fortaleza, do Projeto Kids Games Camp, no Egito, através do Ministério Nação da Cruz do Brasil.

Em oração pedi que se fosse da vontade de Deus a minha ida, que Ele me preparasse e me desse capacidade física, mental, espiritual, financeira e linguística para ir, e foi exatamente o que Ele fez. Aprendi na prática que o dinheiro não é desculpa para não fazer a Obra, pois Ele é o dono do ouro e da prata.

Havia em meu coração e mente certas expectativas, alguns medos e muitas dúvidas, afinal de contas, ninguém havia ido antes de nós. Fomos como espias e voltamos Josué e Calebe, certos de que o Egito é Terra Fértil, que os campos estão brancos e que devemos ajudar ano após ano esse projeto que tem o objetivo muito lindo e desafiador de gerar no coração e mente das crianças e adolescentes os princípios de Cristo, assim, ao crescerem, lutarão por um Egito mais digno.

Estávamos em meio a crianças de famílias ricas, porém, 95% delas não são cristãs.

Agradeço a Deus por essa experiência, quero voltar em 2018, esse projeto só aumentou dentro de mim o amor pelo povo mulçumano, agradeço ao Ministério Nação da Cruz por essa parceria e a todos que direta ou indiretamente me ajudaram nessa viagem missionária.

Nelisa Brito

Igreja Metodista em Santa Bárbara d’Oeste

FMJ 5ª Re

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *